1) Proibido Ofender outro Membro.
2) Proibido fazer propaganda de sites que não tenham a ver com Tibia sem minha autorização. Mencionar ou colocar sites engraçados no Fórum Off são exceções.
Se quiser fazer propaganda, estamos sempre dispostos a uma parceria.
3) Podem criar tópicos a vontade, porém se esforcem para que o título dos tópicos não tenham erros de ortografia.
4) Na hora de postar um tutorial procure não deixá-lo com erros de ortografia para que todos possam entender e tente explicar o máximo possível. Isso te dará mais créditos no fórum.
5) Qualquer imagem roubada ou salvada do fórum para a modificação e reutilização será infração dos direitos autorais, algumas imagens do fórum são do site forumeiros e estão licenciadas para o nosso uso, porém tudo foi modificado para o tema Tibia e a grande maioria das imagens do fórum foram feitas por mim.
Respeite o meu trabalho, e os direitos autorais, cópia sem autorização é crime punido por lei. Obrigado.
6) O TibiaZine não se responsabiliza por programas mal intencionados ou por links infectados postados por membros do fórum, porém nos esforçamos para verificar se há segurança total. Caso haja alguma reclamação o usuário que postou o arquivo ou o link perderá pontos, podendo até voltar de rank ou até ser banido.
Por enquanto é só pessoal, se eu lembrar mais regras volto aqui para postar.