[ADM] Kamikaze Admin
| Assunto: Faça sua Ficha Aqui Dom maio 30, 2010 11:47 am | |
| Preencham essa ficha com suas informações, os espaços não são obrigatórios. Esse tópico só foi criado para que haja mais interação entre os membros, e para que todos se conheçam melhor. Então vamos lá! Abaixo segue anexo a ficha.
Nome: Nick: Programas: Programas de Tibia: Tibia: Joga: Otserver: E-mail: MSN: Orkut:
Obs: Em "Programas" você coloca os 3 melhores programas que você sabe melhor utilizar. Em "Programas de Tibia" você coloca os 3 melhores programas de tibia que você sabe melhor utilizar. Em "Tibia" você coloca sua experiência no jogo, se já foi ADM (GOD), GM ou Jogador. Em "Joga" você coloca o tempo que você joga Tibia e Otservers. Em "Otserver" você pode divulgar o IP do seu Otserver, se tiver.
Última edição por [ADM] Kamikaze em Seg maio 31, 2010 11:16 am, editado 2 vez(es) | |
|
[ADM] Kamikaze Admin
| Assunto: Minha Ficha Dom maio 30, 2010 11:50 am | |
| Nome: --//-- Nick: [ADM] Kamikaze Programas: Photoshop, ImageReady e Windows Movie Maker. Programas de Tibia: Map Editor, Arquivos .XML, Item Editor. Tibia: Já fui ADM em 3 Otservers incluindo em um Narutibia e Jogador em muitos. Joga: a mais ou menos 3 anos Otserver: --//-- E-mail: --//-- MSN: --//-- Orkut: --//-- | |
|
xInglIng Soldado
| Assunto: Minha Ficha Sex Jun 04, 2010 5:20 pm | |
| Nome: --//-- Nick: xInglIng Programas: Photoshop, ImageReady, Button Shop. Programas de Tibia: Arquivos .XML, Map Editor e Item Editor. Tibia: Já fui ADM em alguns Otservers e Jogador em Vários Joga: a uns 2 anos Otserver: --//-- E-mail: --//-- MSN: --//-- Orkut: --//-- | |
|
Uzumaki Naruto Iniciante
Mensagens : 5 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 29 Localização : Sp,Sp
| |
kinny Iniciante
| Assunto: Re: Faça sua Ficha Aqui Sex Out 15, 2010 2:27 pm | |
| Nome: --//-- Nick: Kinny Programas: --//-- Programas de Tibia: Map Editor, Arquivos .XML,Edito Monstros, Itens e Spells. Tibia: Já fui GOD em 2 Otservers Joga: a mais ou menos 2 anos Otserver: --//-- E-mail: --//-- MSN: --//-- Orkut: --//-- | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça sua Ficha Aqui | |
| |
|